segunda-feira, setembro 25, 2006

Para o meu principe encarnado

Encarnada
Encarnada era a noite
em que teu sorriso
sorriu para mim
e e eu sorri
encarnada a noite
noite de tudo e de nada
nada trazias
eu não tinha nada
e juntos
multiplicamos
somamos
unimos
nossos nadas
e no nada
ficamos
juntos
donos do mundo
senhores de tudo
Encarnada era a noite
encarnada era eu
flor aberta e entreaberta
pelo teu adocicado
desejo encarnado
paixão de carne acesa
que acesa encarnou em mim
encarnada era eu
Descarnados
de nós
carne a carne um no outro
rasgando a carne fundo
ficámos
sós
um no outro
longe
do resto do mundo
Encarnadas são as noites
muitas todas
todas as que se seguiram
encarnados os dias
as noites
as vidas
unidas
agarradas
marcadas
dentadas
beijadas
mordidas
nossas vidas
a dois vividas
Encarnadas
no tempo que é sempre
encarnadas
de amor
de paixão
de sonho
que é real
e queima
e arde
e fere
ferida
de
amor eterno
encarnada
a ferro e fogo
marcada
palavra por palavra
soletrada
Meu amor
encarnado
é o teu beijo
que quero
e anseio para sempre
M-E-U A-M-O-R
E-M T-I M-E Q-U-E-R-O
S-E-M-P-R-E
E-N-C-A-R-N-A-D-A



Isabel ( com muito amor para o principe que me sorriu nessa noite encarnada, e tornou a minha vida encarnada de amor )

Amo-te muito Miguel... não esquecerei nunca aquele sorriso.



"Red Night I"
Robert J. Ford



"Red Night II"
Robert J. Ford

1 Comments:

Blogger chandra said...

Isabel,

randomly browsing blogs i came across yours, and photos of some very beautiful paintings/art.i must, as an artist admit u made my day. it ssems you write...how i wish you post carried an english translation. ypu 'paint ' with words, i with colours. come , lets meet at :

chandrasart.blogspot.com

warm wishes

chandra

segunda-feira, setembro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home