quarta-feira, setembro 20, 2006

Da Beleza

Despertares em pérola

Sou bela
pensei
hoje
eu
ao teu acordar deslizando para mim
quando deslizando para ti foi também meu acordar

Sou bela
senti
hoje
eu
ao despertar das tuas mãos
quando também as minhas despertavam

Sou bela
desejei
hoje
eu
aos primeiros movimentos do teu corpo
quando também meu corpo se moveu

Sou bela
soube
hoje
eu
ao teu sussurrar: amo-te
quando " amo-te" também te sussurrava eu

Sou bela
sou
bela
porque
sou
eu

Sou bela
sou
bela
porque
amo

A beleza
como a alma
solta-se
liberta-se
resplandece
cintila
e floresce
quando se ama

A beleza
é uma pérola
só tem brilho
junto à pele
de quem
ama
ou

amou
muito
na vida

Eu
sou bela
porque amo
amo
te


Isabel ( hoje cor de pérola)



"Pearl"
Salvador Dali

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és bela...
para mim a mais bela...

perola, é acordar com o teu sorriso.
passar o dia com o teu desejo.
e adormecer contigo nos meus braços.

obrigado pelo teu despertar em perola.
mil beijos

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Teresa Durães said...

:)

o amor quando anda no ar... enfeita as palavras!

boa tarde!

quarta-feira, setembro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home