quinta-feira, setembro 07, 2006

O meu amor tem música no coração

O meu amor tem uma voz linda e rouca
Gosta de cantar e de fazer música
e eu tenho tanta sorte
que por vezes canta para mim
e tambem já fez música para mim
Inspirado em mim
Dedicado a mim
Ele achou que eu merecia
e eu agradeço, de alma e coração
é inutil tentar descrever a emoção
de ouvir uma música que nos é dedicada
cantada pela voz daquele que amamos
é uma alegria imensa
uma explosão de sensações
um misto entre a paz a euforia o encanto
Gostaria de ser capaz de lhe retribuir
sei que nunca vou ser capaz
sei que nunca vou ter nada de tão belo para lhe oferecer
Obrigada meu amor
por todas as músicas que cantaste para mim
por todas as que criaste inspirado em mim, em nós
são momentos que me lembro quando estou triste
porque me ajudam a sorrir
e me lembro quando estou feliz
porque completam a minha felicidade
são momentos que não esquecerei nunca
Ficaram dentro de mim para sempre...


Esta manhã o meu amor enviou-me a letra de uma música
Um poema lindo, que o imagino cantar para mim
Obrigada Miguel, meu amor
encheste o meu coração de alegria
levaste para longe a tristeza
Há um amor divino
que é teu e é meu
e pelo qual devemos dar graças

Obrigada Miguel por existires e por me amares
Amo-te muito

HAVE I TOLD YOU LATELY

Have I told you lately that I love you
Have I told you there's no one else above you
Fill my heart with gladness
take away all my sadness
ease my troubles
that's what you do

For the morning sun in all it's glory
greets the day with hope and comfort too
You fill my life with laughter
and somehow you make it better
ease my troubles that's what you do
There's a love that's divine
and it's yours and it's mine like the sun
And at the end of the day
we should give thanks and pray
to the one, to the one

Have I told you lately that I love you
Have I told you there's no one else above you
Fill my heart with gladness
take away all my sadness
ease my troubles that's what you do

There's a love that's divine
and it's yours and it's mine like the sun
And at the end of the day
we should give thanks and pray
to the one, to the one

And have I told you lately that I love you
Have I told you there's no one else above you
You fill my heart with gladness
take away my sadness
ease my troubles that's what you do
Take away all my sadness
fill my life with gladness
ease my troubles that's what you do
Take away all my sadness
fill my life with gladness
ease my troubles that's what you do


Van Morrison


Fotografia de Pedro Camâra

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se soubesse como, mandava-te uma dessas musicas para o blog, como resposta...
Como não sei mando-te beijos com amor.

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Letra Original
Artist: Elvis Costelo
Song: She


Letra Traduzida
Artista: Elvis Costelo
Música: Ela

Ela pode ser o rosto que não esquecerei
Um traço de prazer ou tristeza
Talvez meu tesouro ou preço que tenho que pagar
Ela pode ser a música que o verão canta
Talvez o frescor que o Outono traz
Talvez centenas de coisas diferentes
No espaço de um dia
Ela pode ser a bela ou a fera
Talvez a fartura ou a fome
Pode transformar cada dia em um paraíso ou num inferno
Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido na água
Ela pode não ser o que parece ser
Dentro de sua concha
Ela que sempre parece tão feliz na multidão
Com olhos tão pessoais ou tão orgulhosos
Mas que não podem ser vistos quando choram
Pode ser o amor que não se deve esperar que dure
Pode vir para mim como sombras do passado
Que eu lembrarei até o dia de minha morte
Ela pode ser a razão para eu sobreviver
O motivo para eu estar vivo
Alguém que eu cuidarei na alegria e na tristeza
Eu acolherei seu riso e suas lágrimas
E os guardarei como minhas lembranças
Por onde elá for eu tenho que estar
O sentido da minha vida é
Ela

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente por isso e

sábado, novembro 21, 2009  

Enviar um comentário

<< Home