terça-feira, setembro 05, 2006

A cor do meu amor...

Se de uma só cor te tivesse de pintar
de laranja te coloria
sabes a mar
mas não é azul o teu mar
O teu mar, amor
é da cor que eu pintar
e laranja te pintaria
Laranja
de sumo
de paixão
de vitamina
de vulcão
de magia
de sedução
de garra
de imaginação
laranja madura
tambem eu seria
se me saboreasses
aos gomos
aos gomos
e mesmo ao gomos
inteira me entregaria
para nos teus braços naufragar

Isabel (com vontade de naufragar)


Horizonte laranja
Peter Wileman

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tua voz tem o gosto do teu beijo,
Teu beijo é macio como tua pele,
Tua pele tem a luz dos teus olhos,
Teus olhos têm o cheiro do teu corpo,
Teu corpo tem o som da tua voz


beijos amo-te

quarta-feira, setembro 06, 2006  
Blogger MOLOI LORASAI said...

Isabel, não ligues para as minhas brincadeira lá no blog Nu Singular.Tem bloguianos que levam a mal... força para o teu blog.

quarta-feira, setembro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home