segunda-feira, agosto 28, 2006

O meu caminho na vida ...

Para onde me dirijo eu?
Em que sentido é a minha caminhada?
Qual o meu objectivo?
Antes de te conhecer amor, caminhava para ti... à tua procura!
Agora que estou contigo, caminho para o mundo
E faço esta caminhada contigo ao meu lado...
Vivo...
Vivemos...
Bebemos juntos a vida...
Porque esse é o verdadeiro objectivo da vida:
VIVER
Então a pergunta agora é?
Para onde nos dirigimos?
Em que sentido é a nossa caminhada?
Para o mundo...
para viver
Que melhor destino se pode ter senão encontar a nossa alma gémea no mundo
e juntos viver a própria VIDA ...
Sei que já não estou perdida...
Porque te encontrei e porque juntos temos um destino
VIVER.


Quando Alice no país das maravilhas estava perdida na floresta,
perguntou ao gato qual o melhor caminho para sair dali,
O gato resrespondeeu-lhe: Para onde queres ir?
E ela respondeu: Para qualquer lugar
"Mas... para ir para qualquer lugar qualquer caminho serve", disse o gato


Eu não quero ir para qualquer lugar
quero ir para o melhor lugar do mundo:o mundo
Não quero ir com qualquer companhia,
quero ir com a melhor companhia: o meu amor
Não quero ir fazer qualquer coisa
Quero ir cumprir o unico objectivo da vida: Viver


Para ti meu amor, uma musica que ambos adoramos...
Porque por pior que tudo pareça ás vezes
What a Wonderful word!
Que maravilha é o mundo!
Que bom é estarmos vivos!
Que bom é estarmos juntos

What a wonderful world

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself what a wonderful world.
I see skies of blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself what a wonderful world.
The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands saying how do you do
They're really saying I love you.
I hear babies crying,
I watch them grow
They'll learn much more than I'll never know
And I think to myself what a wonderful world
Yes I think to myself what a wonderful world.

Louis Armstrong




Na multidão do mundo
Estamos eu e tu
Juntos
Na vida
A viver...