segunda-feira, agosto 28, 2006

a minha vida é o meu amor

Desde que surgiste na minha vida, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante.
Quando não estas por perto vêm-me uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar a fazer o mais correcto ou o melhor.
Sem ti também me falta o céu e os sonhos. É da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades quotidianas.
Como dizia o poeta “a minha vida é o meu amor”
É por ele que eu procuro fazer-me melhor a cada dia, é por ele que eu me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo
O meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ela quem mais me admira as virtudes e quem mais compreende os pecados, vícios e manias que carrego, por ser quem sou e como sou.
O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Traz-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.
A minha vida é o meu amor. E o meu amor és tu.



Era lindo ser sempre assim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga querida,

Não me peças inspiração nesta altura da minha vida, não me peças sorrisos que dos meus lábios não saem, pede-me só que encontre pois nunca estive tão perdida.

De rir sempre gostei, celebrar a vida adorei, mas não mo peças agora, que minha alma se esvai e o meu coração chora.

Sempre amar era assim, perdidamente, ele ser alma e sangue e vida em mim e dizê-lo cantando a toda a gente...

Também não me peças para mais chorar, pois já meus olhos me magoam, já o espelho de mim desvia o olhar, até as canções já soam a um constante lamuriar

Não tenho mais força amiga,
sinto-me a fraquejar
sinto-me a morrer aos poucos
a minha vida, o meu sol a escapar

eu nunca quis esta briga
nunca quis guerrear, ao meu amor me entreguei ainda era bem, bem rapariga
"ingénua" dirão, bem sei, aquele tremor na barriga, aquele brilhozinho nos olhos, aquele peito a saltar...

Romântica, tola, terei sido, não sei
sinto-me mais só do que sozinha
mais escrava que rainha
mais longe do sal da vida
cada vez mais perdida neste caminho que não traçei

A minha vida também é o meu amor...

tudo de bom para ti
1 gde beijo

Vanda

segunda-feira, agosto 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home