quarta-feira, agosto 23, 2006

Esta sou eu... e a foto uma das minhas favoritas, neste caso por me terem apanhado entre o ridiculo e o cómico.
Situação:
Primeira vez na neve
Intenção não alcançada:
Fazer snowboard
Local:
Maribel
Razão da estranha indumentária:
Dar aos amigos o prazer de gozar com a proteção que tinha comprado na tentativa de minimizar a dor das constantes quedas
Resultado:
Nulo, continuei a cair, a doer cada vez mais e pior não melhoror a dor e piorou consideravelmente o visual...
Ainda assim:
As férias foram inesquecíveis
- pelas dores
- pelas peripécias
- pelos amigos
- pela beleza do local
- por um maravilhoso jantar com o meu amor... um fondue de queijo de fazer crescer agua na boca, regado com um verdadeiro nectar dos Deuses, uma sobremesa pecaminosa finalizada por uma aguardente de ervas da montanha que classificaria entre o alucinógeneo e o afrodisiaco, definitivamente uma refeição inspirada e muito inspirativa
Conclusão:
Perdi a vontade de fazer snowboard
Novo objectivo :
Fazer razoavelmente sky (aprendizagem já iniciada)
Resultado:
Aceitavel ... vou dando noticias...
Que aconteceu aos calções que uso na foto:
Nunca mais os usei, não quero usar mas tenho por eles um carinho especial, não me protejeram de nada nem da figura que fiz nesta foto que adoro.

1 Comments:

Anonymous Mel de Carvalho said...

Incrível como, desde sempre, te tive no meu blog, e não sabia quem eras ...

O mundo, Helena, é isto: um estado de alma que nos [re]une àqueles que um dia já abraçámos ... nada é por acaso, minha velha amiga. mas nada mesmo!!!

(o meu mail está no blog)

Mel

terça-feira, fevereiro 21, 2012  

Enviar um comentário

<< Home