quinta-feira, agosto 24, 2006

A minha amiga Luizinha

É claro que informei os meus amigos que me tinha dado para criar este blog, os meus estados-de-alma estão em tudo relacionados com o que me rodeia e por isso em grande parte com os meus amigos ...
Uma amiga de longa data, desde os 17 anos, enviou-me este mail:
...consegues sempre surpreender-me pela positiva, querida amiga!
Vou participar do teu blogue...mal perceba como é que isso se faz...
Continuas riquissíma de sentimentos e emoções!
Beijinho grande da amiga
Luísa
Obrigada amiga, riquissima sou por ter tido a sorte de pessoas como tu se terem um dia cruzado na minha vida e por cá terem continuado.
É fantástico perceber que os verdadeiros amigos, mesmo quando os condicionalismos da vida fazem com que não possamos estar sempre juntos, de facto estão sempre lá (curiosamente tive esta conversa com o Miguel hoje ao pequeno almoço).
Esta minha amiga, que além de minha amiga é uma mulher incrivel, linda, inteligente, com um dos mais invulgares sentidos de humor que conheço, com a força de touro envolta no sorriso mais doce do mundo. Esta minha amiga por vezes é frágil e eu sempre soube isso... talvez por isso ainda sejamos amigas...
Ah, esta mulher graças ao seu invulgar sentido de humor e tendo em conta que o o meu tambem é meio estranho, é definitivamente das pessoas com mais capacidade de me fazer rir que conheço.
Tem frases que me vou lembrar e me vão fazer rir, tenho a certeza que a vida toda.
Já velhinha ainda me hei-de rir de coisas tuas Lu...
Viver é muita bom não é?
E é muita bom ter amigas como tu...
Obrigada, por tudo...
Nota: Já lhe expliquei como pode participar no blog por isso estou/estamos à espera...