quarta-feira, agosto 23, 2006

O primeiro dia

Quem eu sou:
Resposta dificil ou quase impossivel: ser em constante mudança
Do que gosto:
Gosto de mim
Gosto do Miguel
Gosto dos meus poucos amigos
Gosto de gatos, não gosto da maioria dos cães...
Gosto de ler, bons e maus livros
Gosto de cinema, bons e maus filmes
Gosto de me rir de quase tudo, de mim, dos outros, da vida, das tristezas, dos raciocinios inteligentes, das tiradas estupidas, das frases intelectuais, das manias, das afirmações categóricas, das certezas da treta... blá blá blá...
Gosto de coisas fúteis, mas de facto não as acho futeis...
Gosto de roupas, perfumes, revistas de moda, acessórios, cabeleireiros, malas, sapatos, e coisas que me fazem sentir gira
Gosto de dizer estas coisas e sentir que estou a ser honesta portanto, estou perdoada...
(Deus não castiga quem confessa pois não)
Gosto de paisagens simples, quase rudes
Gosto de pessoas simples, quase rudes
Gosto de coisas simples: coisas, pessoas, comida, espaços
Gosto de coisas sofisticadas: coisas, pessoas, comida, espaços
Gosto de luxo
Gosto de contradições
Gosto de ser contraditória
Gosto de adivinhar coisas
Gosto de ser chata (ás vezes)
Gosto que gostem de mim
Gosto de falar e de escrever
Gosto de fazer o que gosto
Gosto de me maltratar e não fazer o que me apeteçe
Vou parar de escrever...
Pronto...
Parei...
Volto mais logo

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amo-te...

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Blogger Isabel said...

Gosto que o miguel diga que me ama ...
Gosto de me sentir amada...
Gosto de lhe dizer que o amo...
Gosto de lhe fazer sentir que o amo...

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Blogger CdaPluma said...

Gostei que tivesses dito muito, mas diz-me muito que muito tenhas dito sobre o que te faz rir.

Com calma vou gostar de ler e comentar os posts seguintes. Gosto de começar pelo início.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger RD said...

Coloquei este comentário, no primeiro post de todos para não estar visivel e depois de o leres podes apagar. Como não tens email à vista, assim terá de ser :-)

Há uma solução económica e eficaz de pores um livro com as tuas coisas à disposição. Em http://www.lulu.com, basta enviar um pdf com a paginação e a capa e eles tratam do resto. As pessoas depois podem ou comprar um download do pdf ou encomendar uma cópia em papel. Não sai caro ao leitor e após ler o resto do blog, vejo que tens qualidade que impõe um livro.

Óbvio que tudo depende da tua vontade, e se ela houver, eu ajudo no que souber. Se ela não houver, está descansada que não mais falo disso :-)

Se quiseres responder, fá-lo para o email que está à vista no meu blog: rpfdiniz@gmail.com.

Continua e força,
Diniz

sábado, janeiro 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home